SALÃO DO CAVALO DE PARIS 2016


Mais de 2500 cavalos e 2300 cavaleiros se apresentam durante toda esta semana no Salão do Cavalo de Paris. E para comemorar os 45 anos de tradição, a organização do evento decidiu dar uma cara nova e mais esportiva para esta edição oferecendo uma vasta programação equestre com concursos de equitação, adestramentos, ateliês para crianças, entre outras atividades e apresentações.

O salão reuni em média 150 mil visitantes a cada edição e este ano o público poderá presenciar a delegação francesa de hipismo, vencedora da prova de salto de obstáculos por equipe nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016.

450 expositores vindos de 11 países aproveitam para comercializarem equipamentos e acessórios destinados a equitação, como : selas e arreios, cabrestos, mantas de proteção, barrigueiras, cloches e caneleiras, etc. "Para se ter uma ideia do refinamento de alguns produtos, uma sela precisa ser confeccionada manualmente o que encarece o artigo produzido", explica um produtor francês especializado na fabricação de selas sob medida.

Calças que melhoram a circulação sanguinea do cavaleiro, graças aos pontos direcionados de compressão, ou casacos com airbag integrado, acionado em caso de queda do cavaleiro, são algumas das novidades do salão que fechará as portas no próximo domingo, dia 04 de dezembro.

O evento é uma oportunidade única para encontrar clientes, experts, decisores políticos, apresentar ideias, produtos e serviços, informar-se sobre o futuro e os desafios do setor.

Se você ficou interessado neste assunto entre em contato conosco.

videos

Fotos

#Paris #equipamentos #inovação #produtos #cavalo #equitação

0 visualização

sobre nos

evenveo realiza um trabalho de  divulgação e de comunicação na França.  

sIGA-NOS

Made with          in Paris, France.