VIVA TECHNOLOGY 2017


Dedicado as inovações high tech e interações entre start ups, o Salão Internacional Viva Technology trouxe representantes de 40 países à Paris.

Seis mil empresas do setor digital, entre elas Facebook e Google, reuniram mais de 60 mil visitantes e 1500 investidores. Nos corredores do salão, projetos de máquinas, robôs, objetos conectados e programas dignos da evolução digital do século XXI.

Nesta segunda edição, uma vasta programação de conferências foi apresentada, um total de 250, e mais de 500 demonstrações e palestras realizadas durante os três dias de evento. O tema deste ano, "A Inteligência artificial, a realidade virtual e os objetos conectados", trouxe palestrantes de renome como Daniel Zhang (Alibaba), John Chambers (Cisco) ou Yuanqing Yang (Lenovo) e muitos outros, todos expondo o que existe de melhor em informação high tech no mercado atual.

Entre as grandes inovações do salão destaque para :

O último protótipo do Sea Bubble, um tipo de barco que toca a superfície da água sem criar onda nem barulho.

Os robôs da empresa Engineered Arts que integra uma tecnologia de captura de movimento facial humano, e pode reconhecer expressões e emoções e incorporar essas informações em suas respostas e reações.

A máquina de fabricação de concreto 3D, da start up CyBe e Bouygues Construction.

Novos produtos, robôs, drones e programas para facilitar o quotidiano dos utilizadores puderam ser testados e apreciados pelo público. Para nós, uma singela ideia de como o nosso amanhã será construído. Na verdade, basta lembrar que atualmente carregamos um computador inteiro dentro de um bolso (smartphones), o que era impossível há alguns anos.

O evento é uma oportunidade única para encontrar clientes, experts, decisores políticos, apresentar ideias, produtos e serviços, informar-se sobre o futuro e os desafios do setor.

Se você ficou interessado neste assunto entre em contato conosco.

VIDEOS

Fotos

#evento #Paris #startup #digital #tecnologia

0 visualização

sobre nos

evenveo realiza um trabalho de  divulgação e de comunicação na França.  

sIGA-NOS

Made with          in Paris, France.