FIAC PARIS 2018


Nesta 45ª edição, a Feira Internacional da Arte Contemporânea - Fiac 2018, como de costume reuniu em Paris obras de arte de artistas em diversos pontos da cidade Parisiense.

Desde 2006, obras são apresentadas ao público gratuitamente no Jardin des Tuileries, na chique Praça de Vendôme, na Praça Concorde, no Museu Nacional Eugène Delacroix e Petit Palais em Paris. Para quem teve interesse de saber mais sobre cada obra exposta alunos do Museu do Louvre garantiram a descoberta oferecendo uma outra perspectiva do trabalho realizado.

No percurso "Hors les Murs" (fora dos muros) esculturas de artistas conhecidos como o argentino Pablo Reinoso e sua obra "O círculo" feita em aço pintado, foi exposta no "Chafariz Octogonal" do jardim, seu surgimento em meio as águas cria uma distância entre o espectador e a obra.

Outra escultura da polonesa Alicja Kwade, a "Revolução" (Gravitas) feita em aço inoxidável e pedras, mostra a importância da gravidade como força física para a existência da vida na Terra. Como um todo unido, a obra também faz referência aos asteróides que gravitam ao redor do nosso planeta. O movimento circular dos anéis é uma marca comum no trabalho da artista no qual tenta gerar uma sensação de queda e volta ao ponto de origem.

Seja em um espaço aberto ao público ou em um espaço reservado a uma classe seletiva, a feira se adapta trazendo ao encontro de todos uma arte tão contestada, incompreendida ou quem sabe mesmo admirada por poucos.

O evento é uma oportunidade única para encontrar clientes, experts, decisores políticos, apresentar ideias, produtos e serviços, informar-se sobre o futuro e os desafios do setor.

Se você ficou interessado neste assunto entre em contato conosco.

#internacional #arte #contemporânea #obrasdearte #Paris

19 visualizações

sobre nos

evenveo realiza um trabalho de  divulgação e de comunicação na França.  

sIGA-NOS

Made with          in Paris, France.