WORLD NUCLEAR EXHIBITION 2016

 

A Word Nuclear Exhibition (WNE)  é uma Exposição Mundial do Nuclear e reuni, a cada dois anos, dirigentes de organizações governamentais, representantes de centrais nucleares e empresas do setor.

 

Este ano foram 650 expositores (um aumento de 30%  se comparado à 2014) e mais de 7 mil visitantes que compareceram durante os três dias de evento. O tema principal: "A indústria nuclear civil entre as diferentes formas energéticas no mundo" teve como objetivo discutir soluções e inovações para a melhoria da experiência e a boa conduta em uma usina nuclear.​

Os treze países participantes deste ano tentaram chegar a um acordo a nível mundial que garanta mais competitividade e segurança nas instalações nucleares. Para isso, a indústria nuclear investe massivamente em novos sistemas e equipamentos que permitam diminuir possíveis situações de risco e, consequentemente, limitar o seu impacto sobre a natureza.

 

 

 

 

O evento é uma oportunidade única para encontrar clientes, experts, decisores políticos, apresentar ideias, produtos e serviços, informar-se sobre o futuro e os desafios do setor. 

 

Se você ficou interessado neste assunto entre em contato conosco.

 

 

Please reload

Busca por Tags
Arquivos