PLAYTIME PARIS 2016

 

Este ano, o 20° Salão Internacional da Infância e da Maternidade - Playtime, reuniu em Paris mais de 500 marcas de produtos infantis e para a futura mamãe nos seus 10 anos de existência.

Varejistas, industriais e criadores autônomos apresentaram as tendências para a próxima temporada. Cerca de 5 800 visitantes e compradores de diversas partes do mundo (França, Coreia do Sul, Australia,  Russia, Japão, Estados Unidos, etc.) compareceram ao salão que oferece 71% dos produtos destinados principalmente à moda infantil, 20% para à decoração de espaços e 9% direcionados à maternidade.

Bichinhos de pelúcia , sapatos e roupas fabricados com materiais ecológicos e antialérgicos, cosméticos especiamente produzidos para peles sensíveis dos bebês.

Bolsas coloridas, cabanas indígenas, berços desmontáveis, uma infinidade de produtos que se adaptam ao quotidiano e a praticidade que tanto almejam os futuros pais.

 

 

 

 

 

O evento é uma oportunidade única para encontrar clientes, experts, decisores políticos, apresentar ideias, produtos e serviços, informar-se sobre o futuro e os desafios do setor.

 

Se você ficou interessado neste assunto entre em contato conosco.

 

 

 

Please reload

Busca por Tags
Arquivos