MUNDIAL DO AUTOMÓVEL PARIS 2016

 

O Salão Mundial do Automóvel reuni atualmente mais de 250 marcas internacionais da indústria automobilística no Parque de Exposições de Versalhes à Paris.

Curiosos, apaixonados e profissionais do setor aproveitam para descobrir  os novos modelos de carros e protótipos de diversas marcas expostas: Renault, Peugeot, Ferrari, Maserati, Porsche, Fiat, Toyota, Audi, Dacia, Tesla...

As novas tecnologias usadas nos automóveis têm tirado a atenção dos visitantes, como os veículos conectados que oferecem total liberdade ao motorista através da utilização de um piloto automático. O condutor não precisa se preocupar nem mesmo com o sistema de freios que se ativa por automatismo. Todos os grandes fabricantes automobilísticos do mercado estão investindo no que eles chamam o "carro do futuro". Eles acreditam que dentro de 10 anos esses automóveis serão uma realidade no nosso dia a dia.

Outra vedete do salão são os carros 100% elétricos. Numa época onde a natureza nunca foi tão debatida, eles são vistos como limpos, silenciosos e sustentáveis. Sua autonomia elétrica tem aumentado a confiance dos construtores que acreditam num mercado em forte crescimento.

 Diversos outros avanços são previstos através de protótipos com parabrisa digital, painel de controle completamente digitalizado, etc.

O Salão Mundial do Automóvel que acontece a cada dois anos apresenta também uma exposição de carros antigos e carros de circuito. Os visitantes mais exigentes podem experimentar alguns veículos em uma pista de testes criada especialmente para o evento.

 

 

 

 

O evento é uma oportunidade única para encontrar clientes, experts, decisores políticos, apresentar ideias, produtos e serviços, informar-se sobre o futuro e os desafios do setor.

 

Se você ficou interessado neste assunto entre em contato conosco.

 

 

 

 

Videos 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Busca por Tags
Arquivos