SIAL PARIS 2016

 

O Salão Internacional da Alimentação - Sial terminou, mas o gostinho de quero mais vai ficar na boca daqueles que participaram desta edição.

 

Para quem não conhece o salão é uma porta aberta para a descoberta de novas tendências do mercado da alimentação. Ele apresenta o progresso da indústria agroalimentar mundial através de produtos recentes e inovadores. É um local ideal para encontros com produtores e vendedores internacionais. Conferências, demonstrações culinárias e concursos dos produtos que se destacaram durante o ano completam o programa.

 

Foram 7 mil expositores vindos de diversos países do mundo e uma lista extensa de itens que vão das bebibas como água até produtos mais requintados com azeitonas doces e aperitivos feitos a base de algas. Quem participou comprovou a qualidade dos produtos apresentados. "É difícil andar entre as estandes e não comer um pedacinho de chocolate, de carne ou experimentar uma bebida", diz um diretor comercial do Marrocos.

 

Segundo a organização do Sial, 155 mil visitantes participaram do salão durante os cinco dias. " O evento deveria ser mais longo para aproveitarmos tudo o que ele tem a oferecer", reclama a diretora do Instituto de Ciências e da Saúde do Comores por não conseguir visitar todos as empresas de fornecedores que gostaria durante a programação prevista.

 

O próximo SIAL Paris acontecerá nos dias 21 a 24 de outubro de 2018.

 

 

 

 

 

O evento é uma oportunidade única para encontrar clientes, experts, decisores políticos, apresentar ideias, produtos e serviços, informar-se sobre o futuro e os desafios do setor.

 

Se você ficou interessado neste assunto entre em contato conosco.

 

 

 

 

Videos

 

 

Fotos 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Busca por Tags
Arquivos