EURONAVAL 2016

 

O Salão Euronaval reuniu profissionais do setor da defesa naval no Parque de Exposição de Paris-Le Bourget, na França. O evento acontece a cada dois anos e apresenta diferentes tecnologias navais. Nesta 25ª edição, 400 expositores vindos de 37 países do mundo transformaram o local em uma plataforma de encontro internacional entre produtores e criadores de um setor cada vez mais digitalizado.

 

Durante cinco dias os profissionais que visitaram a bienal puderam ver drones, equipamentos 3D, realidade aumentada, simuladores de bordo, protótipos de navios e submarinos robotizados, mísseis, equipamentos de mergulho, peças e motores..., mas também, helicópteros e aviões de resgate e de apoio as tropas navais.

 

Numa época onde a pirataria e o terrorismo são uma ameça constante, diversos países ampliam a segurança de suas costas marítimas, o que comprova o crescimento da produção, nos últimos anos, de navios, embarcações e equipamentos como drones de superfície destinados à vistoriar regularmente zonas de instabilidade.

 

Anualmente, o setor naval movimenta cerca de 40 bilhões de dólares. Só para se ter uma ideia, países como  Índia, Austrália e Polônia buscam reforçar suas frotas de submarinos destinadas principalmente, ao patrulhamento de regiões costeiras. Segundo informações da organização do evento, a indústria naval chinesa produziria cerca de três fragatas por mês e um submarino a cada quatro meses, já o orçamento militar naval da Russia teria aumentado de cerca de 17% no último ano.

 

 

 

 

O evento é uma oportunidade única para encontrar clientes, experts, decisores políticos, apresentar ideias, produtos e serviços, informar-se sobre o futuro e os desafios do setor.

 

Se você ficou interessado neste assunto entre em contato conosco.

 

 

 

 

 

Videos

 

 

  Fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Busca por Tags
Arquivos