ALL4PACK PARIS 2016

 

 Hoje é o último dia do salão da embalagem e da manutenção, All4Pack, que acontece no parque de exposições Paris Nord Villepinte.

 

São mais de 40 países e 1600 expositores divididos em quatro setores de atividades: processo, embalagem, impressão, manipulação.

 

A cada edição o salão recebe em média 95 mil visitantes em busca das tendências de cada setor. Para isso, produtos inovantes são apresentados, seja na matéria para a produção dos acondicionamentos, no design inteligente, nas embalagens conectadas e, principalmente, nas máquinas que melhoram suas tecnologias e, consequentemente, o desempenho da produção e do serviço oferecido.

 

Sabemos que o custo do processo produtivo de uma embalagem está associado a eficácia do planejamento inicial do produto, passando pela confecção e o acondicionamento final e, se possível, a reutilização e/ou reciclagem da mesma.

 

Empresas de diversos setores têm investido em ideias inovadoras para o destino final de suas embalagens. "O utilizador está cada vez mais preocupado com a saúde do planeta e com a própria saúde. Investir em embalagens ecologicamente corretas ajuda a evitar desperdícios e a conservar o meio ambiente", diz um fabricante alemão de garrafas plásticas, que salienta "que o destino final de uma embalagem é a imagem da cultura de um povo e o nível de desenvolvimento econômico e social de uma nação".

 

Os produtos evoluem, a indústria muda e a embalagem segue o mesmo caminho modernizando elementos e aumentando a interação e conexão com o consumidor.

 

 

 

 

O evento é uma oportunidade única para encontrar clientes, experts, decisores políticos, apresentar ideias, produtos e serviços, informar-se sobre o futuro e os desafios do setor.

 

Se você ficou interessado neste assunto entre em contato conosco.

 

 

 

 

 

videos

 

 

  Fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Busca por Tags
Arquivos