actual

SALÃO DO MERGULHO 2017


O Salão Internacional do Mergulho dedicou esta 19ª edição à fotografia subaquática em suas diversas formas. E ninguém melhor que Christian Petron, diretor, fotógrafo e um apaixonado pelas profundezas dos oceanos, para representar o evento.

Os 125 anos da imagem subaquática foram homenageados através de uma exposição de câmeras utilizadas nas gravações de filmes e documentários, como o longa metragem de Luc Besson - "Imensidão Azul". No total, 120 peças de coleção foram expostas.

Os visitantes puderam ver e testar artigos destinados ao mergulho. Roupas feitas com material isolante e sob medida, cilindros de ar comprimido, snorkel, nadadeiras, relógios, etc. Materiais e equipamentos inovantes, como uma balisa geolocalizável que monitora os mergulhadores em tempo real, ou as máscaras de mergulho feitas com vidro temperado, ultra-resistantes, ideais para a pesca submarina.

O salão foi uma oportunidade para testar as últimas inovações, descobrir novos lugares para à prática do esporte (atravès de empresas e agências de turismo) e conhecer associações e clubes de mergulhadores espalhadas pelo mundo.

E para finalizar, uma piscina aquecida de 250 metros foi instalada aos interessados em experimentar o mergulho como esporte.

O evento é uma oportunidade única para encontrar clientes, experts, decisores políticos, apresentar ideias, produtos e serviços, informar-se sobre o futuro e os desafios do setor.

Se você ficou interessado neste assunto entre em contato conosco.

videos

Fotos

#Paris #equipamentos #produtos #mergulho

28 visualizações
Busca por Tags
Arquivos
Últimas publicações

Atenção! Por motivo de restrições Covid-19, diversos eventos têm datas moficadas.

sobre nos

evenveo realiza um trabalho de  divulgação e de comunicação na França.  

Made with          in Paris, France.

sIGA-NOS