COSMETAGORA 2017

 

 

Distribuidores de matérias-primas, de equipamentos para a produção e criação de cosméticos se reuniram no salão Cosmetagora à Paris. Foram 150 empresas trazendo as novidades e tendências para o setor.

 

O evento que está na sua 9ª edição tornou-se indispensável aos interessados em produtos e substâncias que vão das mais simples como a argila e o mel até as mais elaboradas (pequenas pérolas coloridas) produzidas de acordo com a exigência do cliente.

 

Texturas, formas, arômas, diferentes produtos que facilitam a aplicação, ou que tem a capacidade de absorção aumentada por componentes químicos. Cremes e óleos que conservam o perfume por um período prolongado. 

 

O setor financeiro dos cosméticos movimenta milhões e cria milhares de empregos diretos e indiretos a cada ano. Uma  ótima gama de ingredientes que satisfaz qualquer fórmula química.

 


 

 

O evento é uma oportunidade única para encontrar clientes, experts, decisores políticos, apresentar ideias, produtos e serviços, informar-se sobre o futuro e os desafios do setor.

 

Se você ficou interessado neste assunto entre em contato conosco.

 

 

 

 

 

Fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Busca por Tags
Arquivos