Nesta 11ª edição do Salão PCD&ADF (Packaging of Perfume, Cosmetics and Design & Aerosol Dispensing Forum) 420 expositores vindos de 70 países se reuniram à Paris para apresentar suas inovações em embalagens e produtos utilizados em aplicações industriais : maquiagem, perfume, higiene pessoal, alimentar e animal.

 

"A criatividade é muito importante no mercado da embalagem. A empresa precisa saber e sentir o quê o  consumidor procura. Por exemplo, as embalagens de perfume têm um valor inestimável na hora da venda", lembra uma diretora de marketing e participante do prêmio das embalagens mais inovantes de 2016.


Os profissionais interessandos puderam também, participar do Fórum de distribuição de Aerosol que debateu as atuais mudanças, dificuldades e soluções existentes na produção das embalagens metálicas, entre elas, latas e garrafas de alumínio.

 

 

 

 

O evento é uma oportunidade única para encontrar clientes, experts, decisores políticos, apresentar ideias, produtos e serviços, informar-se sobre o futuro e os desafios do setor.

 

Se você ficou interessado neste assunto entre em contato conosco.

 

 

 

 

 

Fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Busca por Tags
Arquivos
Please reload

Últimas publicações