WHO'S NEXT/PREMIERE CLASSE JAN/17

 

O Salão Internacional Who's Next-Première Classe reuniu 1500 marcas de moda e acessórios. Durante os quatro dias de evento, empresas do prêt-à-porter apresentaram as tendências para o outono-inverno 2017/18.

 

Os cinco universos tradicionais do salão (private, trendy, studio, urban e fame) exibiram produtos para todos os gostos. "Hoje em dia os estilistas procuram criar roupas sem um padrão único. Vai da roupa curta e transparente para os mais ousados até a roupa longa e coberta para os mais reservados. Enfim tudo é possível, desde que seja feito com gosto e equilíbrio", lembra um expositor.

 

Para o outono-inverno 2017/18 o estilo e as tendências estão associados aos anos 80. Uma viagem gráfica com referência ao pop art e a diversão. Roupas assimétricas, bloco de cor e detalhes do mundo do videogame.

 

As tonalidades são alegres e inspiradas na beleza das cores do arco-íris.  Os materiais naturais (couro, camurça, denim ...) se misturam aos materiais high-tech (nylon, tecido emborrachado ...) a fim de criar um estilo vintage e intemporal as peças.

 

As roupas ganham tecidos e impressões com ilusão ótica e os bordados e motivos continuam decorando calças, jaquetas, bolsas, sapatos e chapéus. Nada passa despercebido!

 

Os casacos de pêle (de preferência artificial!) são bem coloridos e os blazers masculinos esquentam os dias frios. Já as calças deixam aparecer as meias e os acessórios (brincos, pulseiras e colares) têm cores vibrantes e formas geométricas.

 

Então, para a próxima estação, distribua alegria através de um estilo bem colorido e em festa.

 

 

 

O evento é uma oportunidade única para encontrar clientes, experts, decisores políticos, apresentar ideias, produtos e serviços, informar-se sobre o futuro e os desafios do setor.

 

Se você ficou interessado neste assunto entre em contato conosco.

 

 

 

 

Fotos 

 

 

 

 

Please reload

Busca por Tags
Arquivos
Please reload