EUROMARITIME - EUROWATERWAYS 2017

 

A terceira edição do Salão Euromaritime - Eurowaterways, encontro do setor marítimo e fluvial europeu, reuniu 250 expositores de 41 países. Cerca de 5 mil visitantes puderam conferir as últimas inovações do setor apresentadas durante os três dias de evento.

 

Equipamentos, acessórios e serviços próprios da indústria marítima foram expostos. Conferências trataram de  assuntos atuais :  financiamentos, investimentos e tendências do mercado, segurança das embarcações, normas de equipamentos, robotização e sistemas digitais, inovações tecnológicas e novas soluções elétricas face ao hidráulico foram alguns dos temas debatidos.

 

Personalidades políticas francesas compareceram ao evento, entre eles o primeiro ministro da França, Bernard Cazeneuve e candidatos à eleição presidencial. Todos estavam interessados em conhecer mais sobre a política econômica marítima e fluvial, em especial informações sobre a criação de empregos e competências do setor da construção naval.

 

 

 

O evento é uma oportunidade única para encontrar clientes, experts, decisores políticos, apresentar ideias, produtos e serviços, informar-se sobre o futuro e os desafios do setor.

 

Se você ficou interessado neste assunto entre em contato conosco.

 

 

 

 

Fotos 

 

  

 

 

 

Please reload

Busca por Tags
Arquivos