actual

RETROMOBILE 2017


550 expositores participaram do Salão Rétromobile, um evento consagrado inteiramente aos carros antigos. Marcas prestigiosas como: Lamborghini, Ferrari, Renault, Audi, Citroën, Aston Martin...exibiram carros de coleção, foram 500 veículos expostos a um público apaixonado e colecionadores internacionais prontos a gastar uma pequena fortuna por um desses automóveis.

Nesta 42ª edicão, modelos exceptionais e raros foram leiloados, entre eles: uma Ferrari Dino Berlinetta Speciale (1965) foi vendida por 4,39 milhões de euros, uma Bugatti Tipo 57 Atalante (1935) estimada em 1,5 milhões, saiu por 2,9 milhões de euros, uma outra Ferrari 166 Spyder (1948) - um dos primeiros carros fabricados da marca - foi adquirida por 2,96 milhões de euros.

Mas, nem todos os modelos conseguiram ultrapassar seu valor estimado por exemplo, uma Lamborghini 400 GT 2+2 de Touring foi vendida por 510 mil euros, ou uma Cadillac V16 Conversível Victoria estimada entre 600 a 900 mil euros, não passou dos 480 mil. No total o leilão negociou 32 milhões de euros e fechou as portas com uma alta de 33% se comparado ao ano de 2016.

Preços extravagantes e carros celébres como o Aston Martin DB5 dos filmes James Bond ("Goldfinger" - 1964, "Skyfall"- 2012, "Spectre" - 2015) ou o primeiro carro de corridas da Renault foram expostos durante os cinco dias de salão à um público exaltado que não se intimidou frente a essas pequenas estrelas do setor automobilístico. "Esse evento é um tunel do tempo dos carros antigos, todos os anos eu participo. Eu sou um apaixonado por carros e poder vê-los de perto é como estar em um filme de Hollywood", empolga-se um visitante da cidade de Lille na França.

O evento é uma oportunidade única para encontrar clientes, experts, decisores políticos, apresentar ideias, produtos e serviços, informar-se sobre o futuro e os desafios do setor.

Se você ficou interessado neste assunto entre em contato conosco.

Videos

Fotos

#Paris #carros #carrosantigos #negócios

36 visualizações
Busca por Tags
Arquivos
Últimas publicações

Atenção! Por motivo de restrições Covid-19, diversos eventos têm datas moficadas.

sobre nos

evenveo realiza um trabalho de  divulgação e de comunicação na França.  

Made with          in Paris, France.

sIGA-NOS