PARIS RETAIL WEEK 2017

 

Com o objetivo de divulgar as novidades no setor do comércio eletrônico, a 3ª edição do Paris Retail Week contou com a presença de 600 empresas e mais de 30 mil visitantes que  tiveram a oportunidade de dividir conhecimentos em torno de produtos do e-comércio e da distribuição.


Melhorar o gerenciamento de dados dos clientes, oferecer uma logística de distribuição rápida e eficiente, identificar traços de personalidade do consumidor para poder reagir de forma coerente são alguns dos métodos escolhidos para aumentar as vendas.

 

Uma empresa criou um software que oferece a possibilidade ao cliente de escolher o melhor horário e a melhor forma para receber a encomenda. Evidentemente que isso tem um preço! O interessado no serviço pagaria uma taxa para se tornar "cliente VIP" e usufruir dos privilégios de uma entrega personalizada. O consumidor ganha, mas o comerciante também!
 

E que tal, detectar os clientes indecisos que circulam nos corredores da loja?! Pois bem, isso virou realidade. Baseado em algorítmos da inteligência artificial e conectado à câmeras espalhadas pelo estabelecimento, o software consegue identificar os consumidores que hesitam na hora de escolher um produto, em seguida, envia um alerta ao vendedor via celular (smarthphone).


Um outro programa virtualiza manequins de resina para então utilizá-los em diversas fotografias, um serviço que reduziria os custos do processo de produção, bem como o tempo gasto.

 

O mundo digital é um sistema completo, inovante e direcionado ao serviço das empresa e clientes. Programas que não param de nos impressionar.

 

 

 

 

O evento é uma oportunidade única para encontrar clientes, experts, decisores políticos, apresentar ideias, produtos e serviços, informar-se sobre o futuro e os desafios do setor.

 

Se você ficou interessado neste assunto entre em contato conosco.

 

 

 

 

Fotos

 

 

 

 

 

Please reload

Busca por Tags
Arquivos