EQUIP AUTO 2017

 

 

A 23ª edição do Salão Equip Auto, dedicado aos serviços pós-venda e serviços automotivos, reuni este ano mais de 1.200 expositores em Paris, sendo 40% empresas francesas e 60% estrangeiras, vindos de 34 países, como: China, Reino Unido, Marrocos, Itália...

 

Durante os cinco dias de evento são esperados cerca de 100 mil visitantes. Todos poderão conferir as novidades em produtos e serviços para carroceria e pinturas, pneus e acessórios, manutenção em geral (preparação, ferramentas e diagnósticos, peças, equipamentos e componentes), bem como, lubrificantes e outros tipos de produtos automobilísticos.

 

Os principais fabricantes e distribuidores de peças sobressalentes (Schaeffler, Delphi, Valeo, Bosch,..) mas também PMEs apresentam suas criações para a redução de emissões de poluentes. Uma startup francesa, por exemplo, exibe um kit (box-conexão, aplicativo e serviço) que garante reduzir em até 30% a taxa de consumação de combustível e consequentemente, do nível de poluição no ar. Para isso, o motorista conectado ao kit recebe instruções de como dirigir corretamente, simples assim!

 

"Atualmente, a tecnologia digital vem provocando diversas mudanças nos serviços automotivos. Precisamos ser rápidos! Mas nem todos conseguem se aperfeiçoar no mesmo ritmo", lembra um vendedor de lubrificantes para motores, quando questionado sobre a adaptação das oficinas de reparação em um mercado em plena transformação tecnológica digital.

 

 

O evento é uma oportunidade única para encontrar clientes, experts, decisores políticos, apresentar ideias, produtos e serviços, informar-se sobre o futuro e os desafios do setor.

 

Se você ficou interessado neste assunto entre em contato conosco.

 

 

 

 

videos

 Fotos

 

 

 

 

Please reload

Busca por Tags
Arquivos
Please reload

Últimas publicações