FIAC PARIS 2017

 

 

 

A Feira Internacional da Arte Contemporânea - Fiac 2017, na sua 44ª edição, apresentou obras de arte contemporânea em diversos pontos da cidade Parisiense.  O Grand Palais, o Petit Palais, os jardins das Tuileries do Museu do Louvre, a Praça redonda de Vendôme, o Museu Nacional Eugène Delacroix e outras dezenas galerias espalhadas por Paris.

 

No percurso "Hors les Murs" (fora dos muros) 70 obras de arte foram expostas ao público. Entre elas, esculturas de artistas renomados como:  Erik Dietman, Stefan Rinck, George Condo, Anna Fasshauer, Yona Friedman, ... um verdadeiro museu a céu aberto!

Já no prestigioso Grand Palais e seu telhado de vidro, 193 galerias especializadas em arte moderna e contemporânea, algumas prestigiosas no meio artístico, vindas de 30 países ao redor do mundo, mostraram ao visitantes o que elas têm de melhor. Foram 70% de galerias europeias, 20% de norte-americanas e 10% vindas de outros países.

 

No percurso "On Site" dedicado ao Petit Palais, 40 esculturas e instalações seduziram o público nas formas e relevos das peça.

 

Para se ter uma ideia deste mundo brilhante da obra contemporânea, a escultura Flame of Desire -2013 (ou Chama do Desejo) do artista japonês Takashi Murakami, parece uma árvore em chamas e foi totalmente coberta com folhas de ouro, um convite ao admirador a reflexir sobre a mortalidade em um sentido genérico.

 

 

 

 

O evento é uma oportunidade única para encontrar clientes, experts, decisores políticos, apresentar ideias, produtos e serviços, informar-se sobre o futuro e os desafios do setor.

 

Se você ficou interessado neste assunto entre em contato conosco.

 

 

 

 

Please reload

Busca por Tags
Arquivos