SALON ZEN 2018

 

Bem-estar, palavra chave para quem busca paz interior e equilíbrio pessoal e o Salão ZEN  tem tudo a ver com o assunto.

A 31ª edição reuniu mais de 360 expositores da arte de viver bem, da harmonização do ambiente e de diversas terapias do desenvolvimento pessoal e das curas espirituais.

O local é ideal para comprar produtos especializados no setor, insensos, cosméticos, óleos para revitalizar a energia interior, aparelhos de massagens, bijuterias, roupas e acessórios.

Mas também produtos naturais destinados à alimentação. " Atualmente, as pessoas tem se preocupado com o que consomem, principalmente com o aumento dos produtos químicos e pesticidas na agricultura", lembra Thibault Favre especialista em qualidade alimentar.

Foram mais de 200 conferências exibidas durante os cinco dias, tendo como objetivo informar os participantes das melhores técnicas a serem utilizadas seja no setor pessoal, espiritual, amoroso, familiar, financeira ou profissional. "O ser humano tem percebido a importância das energias que lhe cercam e que a espiritualidade deve ser compreendida pois somos ligados a tudo o que existe e nos cerca", explica Jocelin Morisson jornalista científico, tradutor e autor de várias obras sobre o tema consciência e espirituralidade.

Especialistas em meditação, sofrologia, reiki, yoga ou kinomichi uma arte do movimento menos conhecida que busca a harmonia pessoal e física. 

 

 

O evento é uma oportunidade única para encontrar clientes, experts, decisores políticos, apresentar ideias, produtos e serviços, informar-se sobre o futuro e os desafios do setor.

 

Se você ficou interessado neste assunto entre em contato conosco.

 

 

 

 

Please reload

Busca por Tags
Arquivos