MONDIAL PARIS MOTOR SHOW 2018

 

O Mondial Paris Motor Show abriu as portas ao público. Grandes nomes da indústria automobilística exibiram as novidades, as estrelas do show? Os carros elétricos e híbridos, claro!

"Os carros à diesel aos poucos estão desaparecendo dos salões do mundo inteiro, pois são considerados ultrapassados e, principalmente, poluem o meio ambiente. No momento a nossa empresa possui carros híbridos, mas estamos trabalhando para, provavelmente, em 2019/2020 apresentarmos um modelo 100% elétrico", explica Cyril Lullz, representante da marca Maserati na França.

Os fabricantes tem procurado se adaptar as exigências dos consumidores e são a favor do progresso automobilístico rumo a um mundo mais limpo. Marcas como Jaguar, Toyota, Tesla, Peugeot e Renault têm investido numa mecânica/motor que seja acima de tudo potente e com baterias capazes de estocar energia por mais tempo, oferecendo assim autonomia ao condutor.

"O futuro do automóvel tem seguido este caminho, não podemos ficar parados. Temos apresentado modelos híbridos e elétricos que, além de oferecerem conforto ao motorista, estão preocupados com a saúde do nosso planeta. Temos a intenção de atingir 100% do mercado dos automóveis elétricos em 2022", lembra Carlos Ghosn, Ceo da Renault.

Então, se o diesel tem sido excluído pelos fabricantes, empresas como a americana Ford, a alemã Volkswagen ou a italiana Fiat, também decidiram se ausentar do espetáculo. Segundo os fabricantes ausentes os investimentos em um evento desta envergadura são muito altos e o retorno financeiro é baixo.

 

Todavia, o espaço não ficou vazio. As motocicletas reapareceram depois de alguns anos fora do mundial. Novidades na mecânica e no design para esse tipo de locomoção que faz tantos adeptos no mundo inteiro.

Seja qual for o estilo ou a preferência do consumidor, veículos duas, três ou quatro rodas, as indústrias têm se esforçado para apresentar o modelo ideal e com características bem futuristas.

 

 

 

 

 

O evento é uma oportunidade única para encontrar clientes, experts, decisores políticos, apresentar ideias, produtos e serviços, informar-se sobre o futuro e os desafios do setor.

 

Se você ficou interessado neste assunto entre em contato conosco.

 

 

 

 

Videos 

 

 

 

 

 

Please reload

Busca por Tags
Arquivos